sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Lista de Ninjutsus - Parte 6 - Fuuton

Fuuton: Atsuga
(Libertação do Vento: Dano de Pressão)

Quem usa: Kakuzu
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Uma tecnica do membro da akatsuki Kakuzu. Ao libertar de seu corpo cinco criaturas mascaradas que representam seus corações uma delas abre a boca e liberta um enorme tufão que destroi tudo o que atinge.

Fuuton: Mugen Sajin Daitoppa
(Elemento Vento: Grande Poeira Infinita)

Quem usa: Gaara
Tipo: Ninjutsu
Rank: -
Na forma de Shukaku, Gaara pode inalar uma grande quantidade de ar, a exalando no inimigo, o jogando longe.

Fuuton: Renkuudan
(Liberação do Vento: Projétil de Ar Rotatório)

Quem usa: Gaara (com o Shukaku acordado)
Rank: A
Com o Shukaku despertado, ele dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas é utilizado ar no lugar de fogo.

Fuuton: Rasenshuriken
(Elemento do Vento: Shuriken Espiral)

Quem usa: Uzumaki Naruto
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Nota: É um kinjutsu
Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro laminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria varias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano microscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade-Sama pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Apesar do nome, não se pode lançar o Rasenshuriken e sim atacar como um Rasengan normal, encostando no inimigo.

Um comentário:

percy silva disse...

Quais são os selos de Fuuton: Rasenshurikenno no jutsu